Órion Lalli faz exposição homoerótica de seu trabalho EM.COITROS em São Paulo
Órion Lalli expõe seu trabalho homônimo EM.COITROS, Encontros homoeróticos de um corpo soropositivo. Neste projeto, Órion Lalli fala abertamente do corpo que vive com HIV, da nudez e do sexo como ele é.
Lalli parte do seu corpo soropositivo com necessidade e urgência em dialogar com o mundo caótico atual, sendo assim faz os retratos a partir dos encontros com diversos outros corpos, não necessariamente soropositivos, e fotografa todo o momento do sexo. A partir daí urge a exposição, com trabalhos feitos na Argentina, Chile e Uruguai. Sim, a exposição conta com pornô sem o refinamento da indústria pornográfica.
Com diversas instalações em uma saleta na Casa da Luz, Órion Lalli cria um espaço intimista e super excitante. Juntamente com a exposição, acontece o espetáculo MATADOURO que lida com múltiplas linguagens artísticas para criar um ambiente imersivo. No espetáculo, Órion Lalli codifica narrativas atuais como a violência contra a população LGBTQIA+, o suicídio e o corpo como carne/objeto enquanto projeções vão desenhando uma narrativa paralela na qual o matadouro se torna o próprio ato de viver em tempos de intolerância extrema.
“Matadouro” é para ser um relato, um grito de ajuda. Existe muita gente morrendo todos os dias por buscar sua própria felicidade. Realizado dentro de um matadouro cenográfico, o espetáculo performático/documental que mergulha no hibridismo do teatro/performance/dança/artes visuais e sua relação com o expectador tem capacidade para 50 pessoas por sessão.
Sigam o evento no Facebook e no instagram
Serviço:
Dias: 8, 15, 22 de outubro
Horário: 20H
Onde: Centro Cultural Casa da Luz – R: Mauá 512, Centro, SP (em frente a estação de metrô Luz)
R$: Ingresso Consciente
+inf. grupotarto@gmail.com – (19) 9 8281-7128